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Avalie o potencial dos seus clientes com base em critérios parametrizados de acordo com a politica de concessão de crédito estabelecido pela sua empresa.

NOVO SPC MAXI

No momento de conceder crédito, você pode verificar se o cliente possui registros no SPC / Serasa, títulos protestados e cheques sem fundos, sustados, roubados, cancelados ou extraviados.


BENEFÍCIOS:

• Operações financeiras com maior segurança;
• Menor índice de inadimplência;
• Proteção antifraudes com cheques;
• Menor tempo em vendas e concessão de crédito;
• Aumento da qualidade de informações sobre o cliente;
• Menor risco de perdas financeiras em transações de crédito.

NOVO SPC MIX MAIS

No momento de conceder crédito, você pode verificar se o cliente possui registros no SPC, títulos protestados e cheques sem fundos, sustados, roubados, cancelados ou extraviados.


BENEFÍCIOS:

• Operações financeiras com maior segurança;
• Menor índice de inadimplência;
• Proteção antifraudes;
• Menor tempo em vendas e concessão de crédito;
• Aumento da qualidade de informações sobre o cliente;
• Decisões com base em dados.

SPC AUTO

SPC Auto é um produto de consulta sobre veículos automotores que permite obter informações completas do histórico do bem.


BENEFÍCIOS:

• Evitar negociações com veículos fraudados, roubados, alienados, etc.;
• Identificar a legitimidade dos dados do veículo;
• Confirmar a propriedade de veículo(s) de pessoas físicas e jurídicas.

SPC ÓBITO

O SPC Óbito confronta os dados do documento consultado com as informações presentes em nossa base, auxiliando as empresas a evitarem fraudes.


BENEFÍCIOS:

• Confirme os dados cadastrais do cliente pessoas física;
• Saiba se o cliente é falecido ou não.

SPCHEQUE ANALÍTICA

O SPC auxilia nas suas vendas com cheques à vista ou pré-datados, informando sobre ocorrências de cheques sem fundos, sustados, roubados, cancelados ou extraviados do cliente.


BENEFÍCIOS:

• Operações mais seguras com cheque;
• Menor índice de inadimplência;
• Proteção antifraudes com cheques;
• Aumento da qualidade de informações sobre o cliente;
• Economia de tempo nos processos de concessão de crédito e cobrança.

Quer mais informações sobre como obter o serviço?

Ligue para (96) 98801-1103 ou mande um e-mail para negocios@cdlmacapa.com.br

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