SOBRE A CDL MACAPÁ

A CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE MACAPÁ, doravante designada de CDL Macapá, fundada em 27 de julho de 1965, é uma associação civil sem fins lucrativos, integrante da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas - CNDL, com sede na rua Tiradentes 468, Centro, CEP 68.900-098.  

O SPC – BRASIL é um provedor de serviços e soluções para o mercado, nossos serviços foram desenvolvidos para aprimorar a gestão de informação necessária em diversos processos, desde o dimensionamento de potência de mercado, relacionamento com o cliente, gestão de credito e cobrança, controle de inadimplência e geração de novas formas de recuperação de credito.Conheça alguns dos diferenciais que fazem do SPC – BRASIL uma referência e sinônimo de informação do mercado nacional.

 • Mais de 52 anos de credibilidade no segmento de informações cadastrais, o SPC BRASIL tem atendido com excelência empresas e entidades de expressão nacional e de notório conhecimento, sempre desenvolvendo projetos focados na excelência e na qualidade dos serviços prestados, através de profissionais especificamente qualificados para execução dos serviços;
• Possuímos a mais atualizada base de dados do Brasil, com processos de atualização periódica junto à origem oficial geradora da informação;
• Dispomos de uma base de informações, com atualização de mais 140 milhões de registros de pessoas físicas e jurídicas de todo o Brasil. Com índices incomparáveis com a maioria dos fornecedores de informação;
• Inteligência e segurança no processo e na lógica de captura e armazenamento de dados, desenvolvidas com tecnologia avançada.

Missão
Representar e apoiar a atividade empresarial, em especial o segmento lojista, contribuindo desta forma para o desenvolvimento econômico do Estado do Amapá. 

Visão
Ser entidade líder das classes empresariais de Macapá, firmando a nossa posição de liderança e representatividade de entidade respeitada e influente, exercendo um relevante papel no desenvolvimento do Comércio.

Valores 
“Ética, Responsabilidade Social, União, Valorização, Transparência, Inovação, Liderança e Eficiência no cumprimento de nossos desafios.”