CDL Macapá promove Campanha Limpe seu Nome 2019

Ação contempla lojistas do município de Macapá, oferecendo condições especiais para negociação de dívidas

Comunicação CDL Macapá

Ser consciente não implica não parar de comprar, implica saber consumir, saber que o consumo gera impacto, é preciso fazer planejamento da vida financeira e resistir às tentações. O uso consciente do dinheiro também envolve a decisão de fazer uma poupança e buscar sempre um equilíbrio entre os desejos e o que pode gastar. As consequências do desequilíbrio do orçamento pessoal não terão solução com o tempo, será necessária alguma atitude que promova a saída do sufoco.

Cientes desse cenário a Câmara de Dirigentes Lojistas de Macapá – CDL MACAPÁ lança a CAMPANHA LIMPE SEU NOME 2019, contemplando lojistas do comércio varejista do município de Macapá no período de 01 de dezembro a 31 de dezembro de 2019, oportunidade que oferecem condições especiais aos consumidores inadimplentes para realizarem negociação de suas dívidas.

A iniciativa da CAMPANHA LIMPE SEU NOME, além de promover a redução da inadimplência no comércio varejista visa melhorar a receita das empresas através do recebimento de dívidas atrasadas no período do final do ano, incentiva o consumo consciente e credencia o consumidor a realizar novas compras no comércio do município de Macapá no final do ano.

EMPRESAS PARTICIPANTES

- A Favorita

- Altair Pereira Imóveis

- Arrazo Calçados

- Benoliel

- Center Kennedy

- Coife Odonto

- Domestilar

- Isis Moda e Enxovais

- Monte Casa & Construção

- Senac

- Sesc

- Visual Fashion

- W. R. Confecções

Aproveite a oportunidade para recuperar seu crédito!

CAMPANHA LIMPE SEU NOME

Período: 01 de dezembro a 31 de dezembro de 2019

Para demais dúvidas: (96) 98801-1022.

Fonte: Comunicação CDL Macapá