Campanha Você no Azul chega ao Amapá

Comunicação CDL Macapá

A partir dessa quarta-feira (03), os clientes da CAIXA do Amapá, terão a oportunidade de liquidar suas dívidas, com descontos especiais, no prédio da CDL Macapá. O atendimento exclusivo é uma iniciativa da Superintendência Regional do Amapá e acontecerá de 03 a 05 de julho, de quarta-feira à sexta-feira, das 10h às 17h. Clientes contarão com espaço exclusivo para a regularização de contratos em atraso.

Clientes CAIXA pessoas físicas e jurídicas com dívidas em atraso encontrarão no atendimento uma forma de regularizar os valores em aberto com condições especiais de pagamento que variam conforme o tipo de operação, quantidade de dias em atraso e garantias dos contratos.

A Você no Azul é a campanha para renegociação de dívidas de créditos comercias para pessoas físicas e empresas. Engloba cerca de três milhões de clientes, proporcionando facilidades para regularização de débitos com atraso superior a 360 dias com descontos que variam entre 40% e 90% para liquidação à vista, conforme a situação dos contratos e o tipo de operação de crédito. Abrange cerca de 2,6 milhões de clientes pessoa física, dos quais 92% poderão quitar suas dívidas à vista por valores inferiores a R$ 2.000,00, e 320 mil pessoas jurídicas, em que 65% tem possibilidade de quitar à vista com valores inferiores a R$ 5.000,00.

Para ampliar os canais de atendimento e proporcionar mais conveniência, algumas cidades receberão os Caminhões Você no Azul, que são agências móveis instaladas em 5 caminhões, que realizarão atendimento em grandes cidades.

Os clientes também poderão ser contatados por empresas de recuperação de crédito, contratadas pela CAIXA, além de SMS e outras formas de comunicação, que têm como objetivo divulgar as alternativas negociais disponíveis.

A campanha tem vigência até 22 de agosto e os interessados também podem buscar atendimento por meio do site da Caixa (www.caixa.gov.br/vocenoazul), pelo telefone 0800 726 8068 via WhatsApp ou ligar e escolher a opção 8 ou ainda nas Redes Sociais da CAIXA. A expectativa do banco é de receber R$ 1 bilhão.

Serviço:

Campanha “Você no Azul” para pagamento de dívidas com desconto

Data: De 03 a 05 de julho de 2019

Horário: de quarta-feira a sexta-feira, das 10h às 17h

Local: Prédio da CDL Macapá (Localizado na Rua Tiradentes, 468 - Central, Macapá - AP, 68900-098)

Para demais dúvidas: Regional de Macapá (96) 3225-9657 / (96) 98801-1022

Fonte: Assessoria de Imprensa da CAIXA imprensa.sp@caixa.gov.br | @caixa | caixanoticias.caixa.gov.br e CDL Macapá.