Consulta Balcão

Informa a situação cadastral de pessoas físicas e jurídicas junto ao SPC Brasil e Serasa mediante a apresentação do RG e CPF.

Consulta Maxi + Ação

Informa a situação cadastral de pessoas físicas e jurídicas junto ao SPC Brasil, Serasa e Cartório, para este procedimento o cidadão deverá apresentar RG e CPF.

Declaração

Documento que informa a situação cadastral de pessoas físicas e jurídicas junto ao SPC Brasil e Serasa, mediante a apresentação de cópias do RG, CPF e comprovante de endereço.

Declaração Plus

Documento que informa a situação cadastral de pessoas físicas e jurídicas junto ao SPC Brasil, Serasa e Cartório, mediante a apresentação de cópias do RG, CPF e comprovante de endereço.

Retirada de Excesso de Consultas

Processo que exclui o histórico de consultas realizadas no CPF ou CNPJ, para este procedimento o cidadão deverá apresentar cópias do RG e CPF.

Alerta de Documentos

É um serviço de utilidade pública gratuito, que visa proteger o consumidor de ter seus documentos utilizados indevidamente no comércio, em qualquer lugar do Brasil.

O que o cidadão deve fazer:

• Procurar imediatamente uma Delegacia de Polícia Civil e registrar a ocorrência;
• Em caso de perda ou roubo de cheque, solicite a sustação no banco. No caso de cartão, informe a administradora;
• Apresentar uma cópia da ocorrência policial na CDL Macapá, na Rua Tiradentes, 468, Centro, Macapá/AP.

Para retirar a informação do Alerta de documentos, o usuário precisa comparecer pessoalmente à CDL Macapá, munido de documentos de identificação e ocorrência policial.


QUER MAIS INFORMAÇÕES?

Retornaremos seu contato em até 24h úteis.

O limite é de 400 caracter


Central de Atendimento
+55 96 3312-7300
Endereço para E-mail
atendimento@cdlmacapa.com.br